Sport x São Bento: siga os lances e o placar AO VIVO da Série B

Em situações opostas, Sport x São Bento duelam na noite de hoje, em Recife

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Sport x São Bento se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida colocará frente a frente duas equipes que brigam por objetivos distintos.

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Sport x São Bento

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na tabela de classificação, o Sport é o terceiro colocado com 46 pontos. Em caso de vitória sobre o time paulista e um tropeço do Atlético-GO, assumirá a vice-liderança da competição.

Diferentemente dos pernambucanos, o São Bento passa por uma situação delicada. Neste momento é o 19ª com 27. Para deixar o Z4 no final de semana precisa vencer e torcer pelo tropeço de outras equipes.

Escalação Sport x São Bento

Por conta de uma contusão na coxa direita, o atacante Yan está fora. Como Hyuri ainda não reúne condições de jogo, a tendência é que Marcinho seja o escolhido para o setor.

Após cumprir suspensão, o lateral-direito Norberto está de volta. Além dele, Leandrinho é mais um que fica à disposição depois de ficar fora por lesão. Com isso, Pedro Carmona deve ficar como opção no banco de reservas.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O São Bento tem desfalques importante para o confronto de logo mais. Guilherme Romão e Paulinho reclamaram de dores musculares e serão ausências. Artilheiro da equipe com 9 gols, Zé Roberto recebeu o terceiro amarelo e cumpre a automática.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X SÃO BENTO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Roger Goulart (RS)
Auxiliares: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

SPORT: Mailson; Norberto (Bruno Peres), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marcinho, Guilherme e Hernane Brocador

Técnico: Guto Ferreira

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joilson e Mansur; Fabio Bahia, Dudu Vieira, Vinícius Kiss e Rodolfo; Paulinho Bóia e Minho.
Técnico: Milton Mendes

LEIA MAIS: