Steelers anota 27 pontos seguidos e conquista importante vitória sobre o Dolphins

Steelers dominou o segundo tempo para alcançar terceira vitória na temporada. Dolphins segue sem vencer

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Dolphins

O Pittsburgh Steelers venceu o Miami Dolphins por 27 a 14 nesta segunda (29). A partida valeu pelo Munday Night Football da oitava semana da NFL 2019. No Heinz Field, o Steelers antou 27 pontos seguidos para vencer a partida de virada. Assim, a equipe assume a segunda posição da AFC Norte. O Dolphins segue sem vitórias em sete jogos.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida que marcou o retorno de Mason Rudolph para o Steelers, viu o Dolphins ter a primeira posse de bola. Após um rápido 3 and out, foi a vez do jovem quarterback de Pittsburgh entrar em campo. Logo eu seu primeiro passe, Rudolph foi interceptado por Xavien Howard, que recuperou a bola para o Dolphins em ótima posição de campo. Ryan Fitzpatrick converteu passe de 17 jardas para Jakeem Grant e, logo depois, achou Albert Wilson para abrir o placar para o Dolphins.

O Steelers iniciou a segunda campanha com boa corrida de 25 jardas de James Conner. No entanto, diversas faltas dificultaram a campanha da equipe, que foi para uma 4ª descida e acabou devolvendo a bola para o Dolphins. Em grande partida, Fitzpatrick completou passes longos para Preston Williams, Davante Parker e Allen Hurns. O último, por sinal, anotou o segundo touchdown de Miami no primeiro quarto e o Dolphins venceu o primeiro período por 14 a 0.

Pittsburgh iniciou o segundo quarto com boa corrida de Conner, mas a campanha acabou em punt após sack encima de Rudolph. O mesmo ocorreu com o Dolphins, que, após sack de Bud Dupree, devolveu a bola para o Steelers. O jovem QB dos “metaleiros” se acalmou e encontro Juju Smith-Schuter em passe de 34 jardas. Apesar do bom avanço, a campanha acabou em um field goal de Chris Boswell.

O momento da partida virou à favor do Steelers quando Minkah Fitzpatrick, ex-Dolphins, conseguiu fácil interceptação após erro de Nick O’Leary. Rudolph converteu com Juju para 17 jardas e depois encontrou Diontae Johnson em um passe de 45 jardas para o touchdown dos donos da casa. Assim, o Dolphins foi para o intervalo vencendo por 14 a 10

Domínio do Steelers no segundo tempo

A volta do intervalo marcou a virada da partida. O Steelers conseguiu bom avanço logo na primeira campanha, mas Boswell desperdiçou field goal de 54 jardas. Apesar do erro, Pittsburgh se animou na partida. Minkah Fitzpatrick conseguiu sua segunda interceptação na partida. O Steelers dominou totalmente o quarto, com Rudolph completando passes longos para James Washington e Juju. E foi justamente o último que anotou o TD da virada, em um lançamento de 26 jardas, Juju “roubou” a bola das mãos de Chris Lammons para marcar.

Após a virada, o Dolphins não conseguiu voltar para o jogo. O Steelers, do outro lado, anotou seu terceiro touchdown na partida em boa corrida de James Conner. A equipe de Miami tentou a recuperação, mas após boa campanha, Mark Walton sofreu fumble e devolveu a bola para Pittsburgh. Os visitantes forçaram o 3 and out, mas TJ Watt recuperou fumble para o Steelers. Boswell converteu field goal e deu números finais a partida.

LEIA MAIS

NFL: confira os melhores momentos da vitória do Packers sobre o Chiefs

Von Miller critica ex-companheiro Emmanuel Sanders, trocado para o San Francisco 49ers