Susto e ausência: o treino desta sexta do Grêmio antes de encarar o Atlético

Grêmio trabalhou normalmente hoje, mas alguns jogadores ficaram de fora fazendo outras atividades que não foram com bola

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de vencer o Ceará no meio de semana o Grêmio se prepara para mais um duelo pela Série A. Desta vez o Tricolor vai até Minas Gerais, onde vai encarar o Atlético-MG. Nesta sexta, ainda em Porto Alegre, o time gremista fez mais um treino visando o duelo contra o Galo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Os trabalhos realizados no CT Luiz Carvalho foram marcados por ausências. Pedro Geromel e Diego Tardelli não preocupam para o duelo, mas ficaram fazendo atividades físicas na academia.

Susto também marcou o treino do Grêmio

Na atividade com bola, o atacante Luciano acabou se machucando e torcendo o pulso. Mas a lesão não foi grave e logo em seguida o jogador se recuperou e retornou aos trabalhos. Paulo Victor e Patrick ainda relataram que sentiram algumas dores, mas nada que também preocupasse.

Provável escalação para encarar o Atlético-MG

Renato Portaluppi vai definir o time do Grêmio neste sábado no último treino da equipe antes do embarque para Belo Horizonte. Mas ao que tudo indica, o Grêmio não deverá ter muitas mudanças quanto ao time que jogou na quarta contra o Ceará. A única dúvida é se André será titular no lugar de Tardelli. Renato deverá mandar o seguinte time a campo: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Maicon (Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; André (Tardelli).

LEIA MAIS: