Sylvinho celebra fim do jejum de vitórias do Lyon: “Estamos a cada jogo lutando por um resultado melhor”

Equipe francesa venceu o RB Leipzig nesta quarta-feira (2) pela Liga dos Campeões; Lyon estava há sete jogos sem vencer

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Reprodução / Facebook / Olympique Lyonnais - OL

Técnico do Lyon, o brasileiro Sylvinho celebrou o fim do jejum de vitórias da sua equipe após o triunfo sobre o RB Leipzig fora de casa nesta quarta-feira (2), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O time francês não vencia uma partida desde o dia 16 de agosto (sete jogos no total), quando goleou o Angers por 6 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista coletiva concedida logo após a vitória na Champions League, Sylvinho falou sobre os recentes fracassos do Lyon e garantiu que sua equipe vem lutando a cada partida para melhorar o desempenho dentro de campo e trazer melhores resultados. Vale lembrar que o brasileiro já sentia a pressão pelos sete jogos sem vitórias e balançava no comando técnico do Lyon. Assista no vídeo abaixo:

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Lyon volta a campo neste domingo (6), às 16 horas (horário de Brasília) para enfrentar o Saint-Étienne no Estádio Geoffroy-Guichard, pela nona rodada do Campeonato Francês. O time comandado por Sylvinho é o 11º colocado na tabela da competição.

LEIA MAIS:

Em comunicado oficial, Real Madrid sai em defesa de Courtois sobre suposto quadro de ansiedade

Ligue 1: veja quais os 4 jogos imperdíveis da 9ª rodada