Team oNe pode assumir projeto de esports do Flamengo, diz site

Rebaixada no CBLoL, Team oNe pode voltar à competição gerindo equipe do Flamengo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Riot

A Team oNe está em negociação com o Flamengo para gerenciar a equipe de esports Rubro-Negra a partir de 2020. A informação foi revelada pela ESPN Brasil nesta terça-feira (22). De acordo com o site, o campeão do segundo split do CBLoL teria recebido outras duas ofertas além da Team oNe.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Contudo, o Rubro Negro teria optado pelo time dourado para gerenciar a equipe de esport. O principal motivo apontado pela reportagem seria o projeto seguro e estruturado da Team oNe. A expectativa é que o negócio seja fechado entre as duas organizações até a próxima semana.

Apesar de não ter o valor do contrato revelado, a Team oNe faz alguns pedidos para que o acordo seja fechado com o Flamengo. Um dos principais é em relação aos jogadores que já estão defendendo o Rubro Negro. O time dourado pede celebridade para não perder os contratos dos atuais integrantes da equipe, que vencem no dia 18 de novembro.

Caso o negócio seja firmado a Team oNe não iria recuperar a vaga no CBLoL. Isso porque a vaga na competição ainda seria do Flamengo. Logo, o time dourado ainda teria que disputar o Circuito dos Desafiantes durante o primeiro semestre da temporada de 2020.

LEIA MAIS

Sony anuncia chegada de PlayStation 4 Megapack no Brasil

Jogadores poderão fazer batalhas online em Pokémon GO