Técnico de Adesanya provoca Jones e pede luta contra Miocic

Treinador do novo campeão dos médios do UFC comentou a troca de provocações entre Adesanya e Jon Jones

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/UFC

Desde que conquistou o cinturão dos médios do UFC, Israel Adesanya tem conquistado uma legião de fãs e também de detratores dentre os lutadores do Ultimate. Um deles o campeão dos meio-pesados, Jon Jones

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Desde a conquista do cinturão, o nigeriano desafiou ‘Bones’ para uma luta, iniciando uma série de provocações entre os dois. Mas o treinador do ‘Last Stylebender’, Eugene Bareman, desprezou Jones e mira num rival ainda maior: o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic.

“Jon Jones precisa do Israel. Adesanya  não precisa do Jon Jones, ele tem provocado e o Jon cai em todas porque ele sabe que ele precisa do Israel. Mas não falemos mais de Jon Jones. Falemos sobre o Stipe. Se quisermos falar sobre superlutas, deveremos falar sobre o Miocic”, disse Bareman em entrevista ao podcast Submission Radio.

Mas antes de pensar em lutar com Jones e até com Miocic, primeiro o treinador de Adesanya quer o foco em Paulo Borrachinha, o provável primeiro adversário do nigeriano como campeão dos médios do UFC.

“Vamos parar de falar de falar de Jon Jones, vamos falar de Stipe Miocic. Mas temos muito a fazer. Agora temos o Borrachinha e temos outras coisas. Há muitas coisas a fazer. Vamos parar de Jon Jones como se fosse a grande luta. Há lutas muito maiores do que Jon Jones. Que tal falar de um cara subir duas divisões para ser campeão?”, afirmou.

LEIA MAIS

UFC lança plataforma para permitir apostas ao vivo durante lutas

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)