Técnico da Espanha admite possibilidade em convocar promessa do Barcelona

Jogador dos catalães não foi chamado para disputar o Mundial sub-27 devido à possibilidade em atuar no profissional

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / RFEF

Robert Moreno, técnico da Espanha, admitiu a possibilidade de convocar Ansu Fati. A jovem promessa do Barcelona é uma das grandes revelações do futebol nacional. Tanto é que ele sequer foi chamado para o Mundial sub-17, pois deve atuar pelo time principal.

“Gosto da ideia que Ansu esteja aqui. Pode ajudar no próximo compromisso. Nós temos nossa pré-lista e ele entra no sistema de idades que estão estipuladas”, afirmou o comandante ao ser questionado sobre o atacante dos catalães.

Além disso, Moreno também falou sobre a possibilidade em contar com Ansu até mesmo na Eurocopa do ano que vem. De acordo com o treinador, todo bom jogador interessa, ainda mais se ele estiver marcando gols.

“Se começa a marcar gols e despontar, não vamos renunciar de ter um jogador assim conosco. Todos os bons são bem-vindos. Ansu tem demonstrado muitas coisas. Por isso, é plausível que esteja na Eurocopa”, completou a respeito do jovem dos catalães.

Enquanto não chama o atacante do Barcelona, a Espanha volta as atenções para as Eliminatórias da Eurocopa. A seleção joga neste sábado (12) contra a Noruega. O duelo está marcado para às 15h45 (de Brasília), no Ullevaal, em Oslo.

LEIA MAIS
PIQUÉ DISPARA CONTRA PRÉ-TEMPORADA DO BARCELONA: “MUITAS VIAGENS E POUCO TREINO”