Allan Abi Madi: não tem novo Pelé, mas tem um novo Flamengo de Zico

Quem nunca sonhou em viver a época áurea dos anos 80 do Flamengo? Esse torcedor está perto de presenciar os melhores anos da história do clube

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Podem achar que estou maluco, mas torcedor rubro-negro, vocês está vivenciando a história. Talvez, uma das maiores, mesmo com Zico e todo o seu passado.

Claro que o Flamengo de 2019 ainda NÃO GANHOU nada, mas o líder disparado do Brasileirão, fez o Grêmio, uma das equipes mais fortes do futebol nacional, parecer pequena. Exatamente como fez contra os dois times que disputam o título nacional, Palmeiras e Santos.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Certamente é o maior Flamengo que a nova geração já viu. Como é o maior desde a época “ZICO”.  Faltam taças? ÓBVIO! Mas assistindo esse time, como duvidar?

Um time que mesmo goleando, quer mais, tem fome, apetite, como o torcedor rubro-negro sempre teve, mesmo sem acreditar que teria a possibilidade de saborear esse banquete de bola.

De boa, QUE TIME! Lembro do meu pai falando sobre Claudio Coutinho. Se Deus me permitir, vou ser pai para falar de Jorge Jesus.

O Flamengo urge por títulos! Mas o Mister se aproxima de fazer a maior campanha da história rubro-negra, que na década de 80, teve anos de títulos brasileiros e outro (81) de Libertadores. Jorge Jesus pode trazer essas duas taças no mesmo ano.

Não sei como será o fim de temporada do time rubro-negro. Mesmo assim, obrigado por me fazer  desfrutar um bom futebol, Jorge Jesus.

Agora, é no Chile! Mesmo local do único título da Libertadores pelo Fla… O adversário é gigante, mas… como duvidar deste Flamengo?

LEIA MAIS:
Allan Abi Madi: Renovações em pauta no Flamengo
Allan Abi Madi: O planejamento do Flamengo para 2020 já começou
Allan Abi Madi: O Flamengo de um Jesus mais brasileiro que os brasileiros

Allan Abi Madi nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista, colunista no Torcedores.com, comentarista da Rádio Opinião, e gestor da Freedom Group, empresa de Assessoria de Imprensa e Marketing Digital. Na internet, tem seu canal Papo de bola. Depois de atuar como advogado por muitos anos descobriu que era no jornalismo esportivo que morava sua verdadeira paixão. Participou da cobertura de Copas do Mundo, Olimpíadas, e outros eventos do esporte brasileiro. Focado sempre em dar informação e emitir opinião para quem faz do esporte a melhor coisa do mundo, o torcedor.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o colunista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi