Tennessee Titans bate Tampa Bay Buccaneers em casa na Semana 08 da NFL

Partida foi marcada por interceptações, fumbles e erros, mas a defesa dos Titans se sobrepôs

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Reprodução/Site/Tennessee Titans

Neste domingo (27), o Tennessee Titans recebeu o Tampa Bay Buccaneers no Nissan Stadium em confronto válido pela semana 08 da NFL. Diante da sua torcida, a equipe do Tennessee venceu a partida por 27 a 23 com boa atuação de Ryan Tanehill e da defesa. Como resultado, chegou a quatro vitórias e quatro derrotas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de começar perdendo por 3 a 0, os Titans dominaram durante praticamente toda a partida. Na segunda jogada dos Buccaneers, os donos da casa recuperaram a bola a partir de um fumble. Logo em seguida anotaram um touchdown para assumir o placar. Depois disso, Malcolm Butler conseguiu uma interceptação e, posteriormente, fizeram outro touchdown. Os Buccs converteram ainda um field goal antes do fim do primeiro quarto. A primeira etapa terminaram em 17 a 15 a favor do time do Tennessee.

No segundo tempo, os Buccaneers retomaram a liderança da partida após um fumble forçado que terminou em touchdown. Antes do fim do terceiro período e para diminuir a vantagem, os Titans marcaram um field goal. No início do último período, então, a equipe de Ryan Tanehill anotou mais um touchdown. Os lances seguintes foram de jogadas sem pontuação. Para finalizar a tarde, o quarterback dos BuccsJames Winston, foi interceptado novamente. Final 27 x 23.

DESTAQUES DE TITANS x BUCCANEERS

Os principais destaques do Tennessee Titans foram Ryan Tanehill, o tight-end Jonnu Smith e os defensores Malcolm ButlerLogan Ryan. O atual quarterback terminou a partida com 21/33 passes, 193 jardas e 3 touchdowns. Smith teve 78 jardas e um touchdown, enquanto que os defensores tiveram uma interceptação cada. Pelo lado do Tampa Bay Buccaneers, o quarterback James Winston teve 301 jardas, dois TDs e duas interceptações. Além disso, o wide receiver Mike Evans teve 198 jardas e dois TDs.

A próxima partida dos Titans será contra o Carolina Panthers, enquanto que os Buccaneers enfrentam o Seattle Seahawks. Ambas as partidas ocorrem no próximo dia 03 de novembro.

LEIA TAMBÉM:

NFL 2019: PACKERS E CHIEFS DUELAM PARA SE ISOLAR NA LIDERANÇA DAS DIVISÕES

HORNETS X LAKERS: COMO ASSISTIR AO JOGO DA NBA AO VIVO NA TV