Thiago Carleto estreia no Vitória e afirma: “Não vim para passear”

O experiente lateral também falou sobre o voto de silêncio que vinha sendo feito desde a partida contra o Bragantino

João Pedro Prado Restani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Tiago Caldas/CORREIO

O lateral-esquerdo do Vitória, Thiago Carleto, estreou pela equipe baiana na última terça-feira (8) na vitória por 3 a 1 contra o Oeste em casa, no Barradão. O jogador de 30 anos deu entrevista após a partida e se mostrou feliz por estar no time e comentou sobre o voto de silêncio, que os jogadores vinham fazendo desde a derrota para o Bragantino, líder da Série B.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Felicidade de poder atuar em um grande grupo, grande camisa. Vi um grupo muito forte, há quatro meses tive oportunidade de vir e algo não deu certo. Algo me dizia que tinha que ser agora. Fiquei triste com o que aconteceu contra o Sport, eles mereciam. Isso é mérito do Geninho. Eles fizeram um grande jogo. Hoje, o time foi consistente, conseguiu jogar, pegou uma equipe chata. Esse é o espírito. Mas com esse espírito aqui, com apoio da torcida, o Barradão é diferente. Quando a gente vem jogar aqui contra o Vitória, sente muito. Torcida está de parabéns”, avaliou Thiago.

“Tem cinco dias que estou no clube, fui pego de surpresa também. Vi uma entrevista do Geninho, que nem ele sabia. Eu não sabia. Todo mundo sabe que o Vitória passa um momento difícil. Mostramos hoje que temos condição de reverter. Tem um grande presidente, que fala na cara. Ele já conversou com o grupo, vai resolver. Acho que ele sentiu que o grupo precisa desse incentivo, está fazendo tudo, não está reclamando. Isso de não falar com a imprensa, não sei quem tomou essa decisão, mas tem que ser respeitada. Sabemos da responsabilidade dos jogadores. Falei para o presidente que estou junto com O Vitória. O presidente tem o respaldo do grupo. Nós só estamos pensando em jogar. Nós jamais vamos deixar o Vitória cair para a Série C. Não vim para passear. Sabemos da responsabilidade”, concluiu o experiente atleta.

A próxima partida do Vitória é na próxima sexta-feira (11) contra o Cuiabá na Arena Pantanal.

LEIA MAIS:

Vitória: Saiba qual o próximo jogo após triunfo sobre o Oeste na Série B