Thiago Marreta comenta recuperação e projeta retorno total aos treinos para março de 2020

Em conversa com a imprensa, no Rio, Thiago Marreta afirmou que estará preparado para retorno aos treinamentos em março de 2020

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Rodrigo Carvalho | TV Fight.

O brasileiro ex-desafiante ao cinturão da categoria peso meio-pesado do Ultimate, Thiago Marreta, sofreu lesões nos joelhos durante seu embate ante o norte americano campeão da divisão Jon Jones.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Fazendo fisioterapia e se recuperando aos poucos, Thiago Marreta, na última terça-feira (09), esteve presente em uma conversa com a imprensa no Rio de Janeiro e comentou sobre sua recuperação, projetando que poderá treinar sem restrições em março de 2020.

“A recuperação está sendo um pouco mais rápido do que eles (os médicos) esperavam. Tem pouco mais de dois meses de cirurgia e já estou fazendo bastante coisa, então está bem adiantado. Agora é continuar trabalhando, foco é só na minha recuperação, nem penso em luta agora. Focar na recuperação e quando eu estiver 100%, comunicar o UFC que estou pronto para voltar.Em março eu já devo estar podendo treinar tudo. Poderia iniciar um camp em março. Acho que quando eu estiver 100% eu vou perder esse medo (de se lesionar novamente). Lógico que agora, mesmo fazendo exercícios comuns de parte física eu ainda tenho medo de fazer certos movimentos. É uma coisa que vai voltando aos poucos, mas acredito que quando eu estiver normal esse medo vai acabar. Acho que a confiança vem voltando junto com a recuperação”, disse Marreta.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Justin Gaethje fica nervoso e dispara contra McGregor: “Ou lute ou vá embora”

Henry Cejudo dará preferência para a categoria peso-galo

Suspensões Médicas do UFC 243: Israel Adesanya pega apenas 7 dias ‘de molho’; confira lista completa