Tiago Nunes desmente contato com o Corinthians e explica: ‘Respeito o Athletico e Carille”

Especulado no Corinthians, Tiago Nunes ainda revelou desejo de vencer a Copa Libertadores e até o Mundial de Clubes com o Athletico Paranaense

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial Athletico Paranaense

Tiago Nunes vem fazendo grande trabalho no comando técnico do Athletico Paranaense e é o atual campeão da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 de seu time com o Palmeiras, neste domingo (20), na Arena da Baixada, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, o treinado falou sobre um suposto contato do Corinthians para tê-lo na próxima temporada e desmentiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Não existe nada. Ninguém do Corinthians me procurou ou ao meu representante para falar sobre o meu nome. Me oportuniza esclarecer do que teve nessa semana. Meu representante esteve no CT do Corinthians, mas ele não é só meu representante, tem vários outros jogadores e ele ele tem outros assuntos em outros clubes do país. Mesmo que eu tivesse sido contactado, eu não ouviria. Primeiro em respeito ao Athletico e segundo em respeito ao Carille ou qualquer outro treinador que esteja em atividade. Não tenho nenhum interesse em ouvir qualquer proposta enquanto tiver vínculo com o Athletico em vigor”, explicou Tiago Nunes.

Fábio Carille vem balançando no cargo técnico do Corinthians por conta da forma de jogar e por alguns resultados ruins. Atualmente, o alvinegro está na quinta posição do Brasileirão, com 44 pontos, e vê times se aproximando em busca de uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Por outro lado, o Athletico Paranaense é o atual campeão da Copa do Brasil e já está garantido na próxima Libertadores. Tiago Nunes, inclusive, revelou o desejo de vencer até o Mundial de Clubes com sua atual equipe.

“Se continuarmos caminhando neste sentido, queremos ser campeões do mundo. Para isso, precisa ganhar a Libertadores. O objetivo é vencer os melhores, River, Boca, Flamengo, Grêmio… E estamos muito próximos de competir no mesmo nível que os melhores.”

LEIA MAIS:

Torcedores do Corinthians se revoltam e desabafam: “Só volto a assistir quando Carille sair”