Tiago Nunes reitera vontade de ficar no Athletico e desmente sondagens

Treinador do Furacão, Tiago Nunes, garante cumprimento do contrato até dezembro

Severino José da Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images

Tiago Nunes, atual técnico do Athletico paranaense, não poderia estar vivendo um final de ano melhor. Com a recente conquista da Copa Brasil, garantiu ao Furacão a primeira vaga conquistada para a Libertadores 2020. Além de ter seu trabalho reconhecido pela imprensa esportiva, é cobiçado por outra equipes brasileiras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Depois do empate com o Corinthians, em entrevista coletiva o treinador desmentiu que tenha recebido alguma proposta. Durante a entrevista, disse que ver o momento atual de sua carreira como um “momento mágico” .

Porém, a permanência do jovem treinador ainda é uma incógnita. A permanência ou não de Tiago no time paranaense ocorre graças a indecisão da diretoria do Athletico que já manteve um primeiro contato, mas age com muita cautela.

Enquanto isso, surgem rumores do interesse de outro clubes brasileiros. Por exemplo: Internacional que demitiu técnico recentemente e Corinthians, cujo trabalho do treinador não vem agradando.

Tiago Nunes de apenas 39 anos, é um jovem treinador de futebol bastante experiente. São 16 anos de carreira e passagens por 22 clubes em 10 estados diferentes. Mas, a vivência no mundo do futebol não se resume à atividade de treinador. No começo da carreira, de 2003 a 2009 foi preparador físico. A partir de 2012 firmou-se na carreira de treinador e deu sequência na profissão passando por algumas equipes (Juventude e São Paulo), até chegar no Furacão em 2017.

LEIA MAIS:

Inter: Roger Machado e Tiago Nunes são favoritos a substituir Odair, diz site

Tiago Nunes elogia desempenho do Athletico na Arena Corinthians: “Muito satisfeito pela coletividade”