Tite crava Neymar como um dos três melhores do mundo, mas pede atenção com lesões do jogador

Treinador da Seleção admitiu que é necessário acompanhar as lesões do jogador

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite voltou a rasgar elogios a Neymar, cravou o camisa 10 do PSG como um dos três melhores jogadores do mundo, mas disse que o atleta deve ser acompanhado de perto para retomar a carreira.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Neymar tem sofrido com lesões desde 2018, quando lesionou pela primeira vez o metatarso do pé esquerdo. Após repetir a lesão no início de 2019, o atacante teve uma forte torção no tornozelo e ficou de fora da Copa América.

Na coletiva antes do confronto com Senegal, em amistoso realizado em Singapura, Tite falou sobre o atual momento do atacante.

“Neymar é top-3 do mundo em condições normais. Quando falamos em problemas de lesão, treinamentos consequentemente, fluência nos campeonatos, participação normal… Para mim é top-3. A maturidade e as lesões, se continuar com saúde, é ver agora se a retomada é para ver que nível ele vai estar.”

Brasil x Senegal – Amistoso
Estádio Nacional de Singapura, 9h (de Brasília)

Provável escalação do Brasil: Éderson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Neymar e Roberto Firmino.

Leia mais:
Por que o Brasil vai jogar contra seleções africanas na Ásia?