Tite saca Coutinho e treina com Everton Cebolinha entre os titulares; Neymar deve atuar como meia

Após o empate com Senegal, Tite deve fazer mudanças no time titular do Brasil

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

No treino deste sábado (12), o comandante promoveu as entradas de Everton Cebolinha e Renan Lodi entre os titulares da atividade. Sendo assim, Coutinho e Alex Sandro foram para o time reserva. Como o atacante do Grêmio ocupa a mesma faixa de campo que Neymar, o camisa 10 deve ser deslocado para o meio-campo, onde atua com frequência no PSG.

Caso mantenha-se essa formação contra a Nigéria, apenas duas mudanças serão feitas em relação ao último amistoso. Dessa forma, nomes como Gabigol, Lucas Paquetá, Richarlison e o próprio Coutinho devem iniciar o duelo no banco e esperando ganhar uma chance do treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A provável equipe de Tite deve ter: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Arthur; Neymar, Gabriel Jesus e Everton Cebolinha; Roberto Firmino.

Com três jogos sem vencer, a seleção brasileira irá entrar pressionada neste domingo (13). Isso porque em caso de um novo tropeço, tanto o treinador como o time devem ser alvo de críticas da torcida e da imprensa. A última vitória do Brasil foi na final da Copa América, diante do Peru. De lá pra cá foram dois empates (Senegal e Colômbia), além da derrota para o Peru.

LEIA MAIS