Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Corinthians se revoltam e desabafam: “Só volto a assistir quando Carille sair”

Fábio Carille, treinador do Corinthians voltou a ser criticado na web. Torcedores do Timão culpam o técnico por má fase do time e querem saída do comandante

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação/Corinthians

Na noite deste sábado (19), Corinthians x Cruzeiro se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e a Raposa venceu pelo placar de 2 a 1, de virada e após a partida sobraram criticas novamente para o treinador Fábio Carille.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Corinthians tinha tudo para ter um bom 2019, começou a temporada conquistando o Paulistão, fazia boa campanha na Sul-Americana e estava vivo no Brasileirão, mas nos últimos meses tudo desandou e agora chegou ao ápice, onde grande parte da torcida aponta o culpado, o treinador Fábio Carille.

O técnico bem que tentou, fez mudanças nas últimas partidas, tentou variações, mas nada funcionou e hoje voltou a apostar em seus velhos conhecidos: Clayson, Jadson e Vágner Love, que não foram bem e o fato fez a pressão aumentar ainda mais.

Os Corintianos ficaram revoltados na web e desabafaram, muitos largaram a mão e afirmaram que só voltariam a assistir o time quando o treinador saísse.

Veja os melhores comentários sobre o assunto:

Carille

Além da pressão natural da partida, o treinador acabou sendo expulso do jogo após reclamar do lance do segundo gol do Cruzeiro. O técnico desfalcará o Timão na próxima rodada no clássico contra o Santos.

LEIA MAIS:
Jornal inglês relata participação de atletas da Premier League em festas sexuais secretas

Torcedores do Corinthians detonam três atletas após derrota para o Cruzeiro