Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Grêmio detonam Paulo Victor após falha do goleiro contra o Flamengo

Paulo Victor mais uma vez teve uma jornada infeliz, goleiro acabou falhando no primeiro gol do Flamengo e gerou revolta na web por parte dos torcedores gremistas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Na noite desta quarta-feira (23), Flamengo x Grêmio duelaram pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América e o Mengão venceu pelo placar de 5 a 0 e no gol marcado por Bruno Henrique, Paulo Victor bateu roupa e soltou a bola nos pés do atacante. Claro que os torcedores gremistas e internautas não perdoaram o arqueiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de se mostrar inseguro no jogo da ida em Porto Alegre, Paulo Victor começou bem o jogo no Maracanã, fez defesas importantes, mas acabou falhando no gol do adversário.

Gabigol arriscou o chute cruzado, sem muita força e o goleiro acabou rebatendo a bola, a famosa ‘mão de madeira’ e para azar do arqueiro, o lance ficou aberto para Bruno Henrique marcar.

Claro que PV não foi poupado na web, pelo contrário, o goleiro foi detonado pelos internautas. Veja os principais comentários sobre o assunto:

Paulo Victor

O arqueiro foi revelado pelo Flamengo, onde permanaceu por cerca de 10 anos. Além do Mengão defendeu as cores do América-RJ e também o Gaziantepspor-TUR. Está no Grêmio desde 2017, onde tem a difícil missão de substituir Marcelo Grohe.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS:
Em rede social, Diogo Barbosa rebate página e nega saída do Palmeiras

Opinião: Com Paulo Miranda; veja a escalação ideal do Grêmio para a decisão contra o Flamengo