Torcedores do Flamengo detonam Gustavo Villani após críticas por reclamação sobre arbitragem

Villani afirmou que clubes ‘são prejudicados e beneficiados, na mesma medida’ e considerou uma atitude “pobre” a de reclamar da arbitragem

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Globo

Os torcedores do Flamengo demonstraram indignação e chateação com os tuítes do narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, criticando o protesto do clube contra as polêmicas de arbitragem na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, neste domingo (13), quando logo após o jogo o clube rubro-negro emitiu uma nota oficial alegando que a atuação do árbitro e do VAR foi “desastrosa e muito prejudicial”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu perfil no Twitter, Villani disparou contra a reclamação rubro-negra. “Esquema Parmalat, VARmengo, Apito Amigo… E seguimos deteriorando nosso futebol. Dirigentes que jogam para galera, treinadores que omitem a incompetência, imprensa que repercute os falastrões, torcedores que turbinam a falta de senso crítico… Até quando? É muita pobreza.”

“Em duas semanas, Santos, Palmeiras e agora Flamengo se pronunciam sobre arbitragem. O que os líderes têm em comum? A cultura do reclamar hoje para ganhar amanhã… Jogam contra a credibilidade do campeonato. São prejudicados e beneficiados, na mesma medida. Pobres”, acrescentou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O narrador encerrou o ‘desabafo’ destacou a competição por pontos corridos. “Pra fechar, sigo acreditando na classificação. Um campeonato de pontos corridos, de 38 rodadas, não consegue maquiar a pontuação… Ou seja, os cães ladram e a caravana passa. Mas se você compra tanto barulho gratuito, ok. Eu, não. E acho pobre. Em frente, boa semana, abraços”.

LEIA MAIS:
Cereto aposta em classificação do Flamengo na Libertadores e se recusa a apresentar programa caso Grêmio avance
Comentarista da Fox minimiza momento de Jesus e não o vê em time de ponta da Europa: “Tem 65 anos e não explodiu até agora”

Nas redes sociais, porém, torcedores do Flamengo rebateram as declarações de Villani e detonaram a postura do narrador; veja a repercussão: