Torcida do Comercial recepcionará ônibus neste domingo (13)

Torcida se une para incentivar o Comercial – que tem um dos jogos mais importantes do ano neste domingo (13)

Pedro Ruiz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Um grupo de torcedores do Comercial Futebol Clube se juntou para organizar mais uma recepção para o time alvinegro. Dessa vez, o Leão recebe o XV de Piracicaba em jogo válido pela 4° rodada da terceira fase da Copa Paulista. Se vencer, o alvinegro fica a um passo de disputar a semi-final do torneio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Retrospecto

Em 2017 o Comercial foi rebaixado para a quarta (e última) divisão do Campeonato Paulista. Um ano depois, com uma campanha histórica e gols nos acréscimos, o Leão conseguiu o acesso e retornou à terceira divisão do futebol paulista. Poucos meses depois, já em 2019, a torcida viu o alvinegro bater na trave e quase confirmar seu segundo acesso em seis meses, mas foi derrotado pelo Desportivo Brasil e parou nas quartas de final da A3.

No segundo semestre, com uma das folhas salariais mais baixas da competição, o Leão vem surpreendendo e é o atual líder geral da Copa Paulista – mas com uma campanha nem tão confortável no seu grupo.

Jogo da vida

Se quiser continuar na briga pelo título, o  Comercial precisa vencer o Nhô Quim neste domingo, em casa. Sabendo disso a torcida se mobilizou e vai fazer sua parte. Conforme avisado nas redes sociais do clube e de suas principais torcidas, o ônibus chegará no estádio por volta das 8h (a partida está marcada para às 10h), e a torcida já vai estar fazendo sua festa desde às 7h30, horário que está marcada a concentração.

O Comercial enfrenta o XV de Piracicaba neste domingo (13), às 10h, no Estádio Palma Travassos.

LEIA MAIS:

Saiba qual a provável escalação do Comercial neste domingo

Entenda o design por trás da nova camisa do Comercial