Tottenham emite nota oficial sobre a lesão de Hugo Lloris

Goleiro francês sofreu grave lesão no último sábado em derrota para o Brighton por 3 a 0 e Tottenham atualizou a situação de Lloris nesta segunda (07)

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: twitter oficial tottenham

O Tottenham teve uma semana para ser esquecida: goleada histórica de 7 a 2 para o Bayern na Champions League e derrota na Premier League para o Brighton por 3 a 0 e neste último jogo ainda teve um agravante, que foi a lesão de Hugo Lloris. No primeiro gol ele falhou ao soltar uma bola em que estava sozinho na área e quando caiu, se apoiou no cotovelo, que deslocou e ele teve de ser substituído.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Depois de avaliações no final de semana, nesta segunda (07) o Tottenham publicou uma nota oficial sobre o assunto e atualizou a atual situação do goleiro francês. Confiram a nota:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Hugo Lloris passou por uma avaliação mais aprofundada nesta manhã, depois de sustentar um cotovelo deslocado em nossa partida contra o Brighton no sábado.

As descobertas mostraram que, embora a cirurgia não seja necessária, o capitão do clube sofreu danos nos ligamentos e não deve retornar ao treinamento antes do final de 2019.

Hugo está atualmente preparado e agora passará por um período de descanso e reabilitação sob a supervisão de nossa equipe médica em Hotspur Way.”

Sem seu principal goleiro, o time londrino deverá usar o reserva Paulo Gazzaniga em seu lugar.

Leia mais:

Michael Owen detona United após outro resultado ruim: “é o pior Manchester em décadas”

Özil: Arsenal admite até perder dinheiro para se livrar do meia na próxima janela

Em briga de Hooligans na Inglaterra, sobra soco até para cavalo; assista