Treinador da Chapecoense pede apoio a torcida para confronto decisivo contra o Cruzeiro no próximo domingo

O time perdeu para o Fortaleza atuando fora de casa na noite desta quarta-feira(09) por 2 a 0

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Felipe Correia

A Chapecoense vem fazendo a pior campanha de sua história na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, hoje a equipe catarinense ocupa a última posição na competição com apenas 15 pontos conquistados.

Entretanto, o treinador Marquinhos Santos ainda acredita na recuperação da sua equipe, mas a participação do torcedor será extremamente importante. Antes de mais nada, vale lembrar que a Chapecoense sempre utilizou a Arena Condá como fator fator decisivo para conquistar vitórias.

No entanto, na atual temporada a equipe não vem conseguindo repetir o desempenho e atuando diante do seu torcedor os resultados não vem acontecendo. Segundo Marquinhos, a frase “eu ainda acredito” deve ser repassada entre os torcedores e já começar a ser praticada no importante confronto diante do Cruzeiro no próximo domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Antes de mais nada, vale lembrar que a Chapecoense está a 10 pontos do CSA, que hoje é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento. O Cruzeiro possui 21 pontos sendo adversário direto na briga pelo rebaixamento. Assim aumentando a carga dramática que o jogo terá.

O treinador foi perguntado na entrevista coletiva devido ao fato dos direitos de imagem dos jogadores estarem atrasados. De acordo com o treinador esse problema não vai interferir o desempenho da equipe dentro de campo.  Domingo ele espera conquistar a vitória, e seguir sonhando em permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro.

LEIA MAIS

Fredy Guarín corre contra o relógio para estrear no próximo domingo contra o Fortaleza