Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tuchel rasga elogios à Mbappé: “qualidade para fazer a diferença”

Treinador do PSG, Thomas Tuchel fala sobre período que Mbappé ficou fora dos gramados e afirma: “Ele está determinado”

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

A partida entre PSG e Olympique, que terminou em 4×0 para a equipe da capital francesa, serviu como uma espécie de teste físico à Mbappé. Era a primeira vez desde sua lesão que o atacante francês aparecia entre os titulares.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thomas Tuchel não poupou elogios à Kylian Mbappé. O treinador alemão, perguntado sobre como o atacante francês se sentia em ficar de fora dos jogos do PSG, disse que foi uma fase difícil para o jovem prodígio.

“Foi uma fase difícil para ele (Mbappé), porque ele sempre quer jogar, sempre marca. E não estar em capo era novo para ele. Estava machucado e perdia muitos jogos”, afirmou Tuchel.

Tuchel destacou como Mbappé faz a diferença em sua equipe.

“Ele trabalhou duro para voltar muito rápido. Agora ele se sente muito livre e muito bem. Ele está determinado. E tem a qualidade para fazer a diferença, todo mundo sabe disso”, declarou o treinador alemão.

Para finalizar, o treinador do PSG destacou que todos no clube tem responsabilidades, inclusive Mbappé.

“Todo mundo é convidado a assumir a responsabilidade. Podemos fazer isso todos os dias durante o treinamento. Todos os dias é possível, ele faz isso, ele tem objetivos e é bom que ele esteja conosco”, finalizou Tuchel.

A próxima partida do PSG na sexta (01), contra o Dijon, pelo Campeonato Francês.

LEIA MAIS