Tuchel fala de relação de Neymar com torcida do PSG: “Não é necessário falar, apenas estar pronto”

Treinador do PSG falou sobre a relação de Neymar com a torcida, afirmou que depende apenas do jogo do brasileiro e que está ficando melhor

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação/PSG

Na tarde deste sábado (6), PSG x Angers se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeoanto Francês e o time da capital atropelou o rival e venceu pelo placar de 4 a 0. Neymar novamente foi bem, deu belos dribles e ainda marcou o seu gol. Após a partida, o técnico Thomas Tuchel falou da relação do brasileiro com a torcida e disse que o camisa 10 depende somente dele.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após toda a polêmica para sair do PSG na janela de transferência, Neymar voltou a jogar no Parc des Princes e novamente mostrou que não se abateu com a pressão da torcida, pelo contrário, mostrou a mesma personalidade e contribuiu com a vitória do time, marcando inclusive um dos gols.

Em entrevista pós partida, Tuchel, comandante do time enalteceu o brasileiro e disse que a relação entre Ney e torcida depende do jogo dele. “Está ficando melhor. Eu disse que depende de nós, depende dele, de mostrar, e ser decisivo, sofrer, correr para pegar a bola. Não é necessário falar, apenas estar pronto para comparecer e jogar outro jogo, ele marcou mais uma vez, poderia até ter marcado mais gols, mas depende dele realmente.”

Com a vitória, o PSG chegou aos 21 pontos e se manteve líder isolado da Ligue 1. Na próxima rodada, o time da capital enfrentará o Nice.

LEIA MAIS:
hapecoense x Flamengo: Rubro-negro anuncia transmissão global AO VIVO do jogo

Flamengo é o time com mais acessos no Youtube em toda América; veja ranking