Contrariando as pesquisas, Túlio Maravilha é eliminado com 41,46% dos votos

Na terceira roça da 11º edição do reality show rural  ‘A Fazenda’, o ex-jogador não teve a maioria dos votos e deixou o programa

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/TV Record

Nesta quinta-feira (10), aconteceu a etapa de eliminação denominada ‘Roça’, onde Túlio Maravilha disputava com Thayse Teixeira, a preferência do público para permanecer no programa.

Mesmo as pesquisas dos sites que acompanham o reality show apontando que o vencedor na votação seria o ex-jogador, a influencer cearense permaneceu na Fazenda com 58,54% dos votos enquanto Túlio garantiu 41,46%.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Como tradicionalmente acontece no programa, o apresentador antes de anunciar o resultado da votação oficial que é a do site da Record, Marcos Mion deu a oportunidade para cada um dos participantes argumentarem pedindo votos para permanecer na casa.

Túlio afirmou que quem estava ali era a pessoa e não o jogador, destacou sua experiencia de vida conquistada no futebol e pediu votos para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Estou aqui como pessoa, não como o jogador de futebol. O ser humano, pai, esposo, irmão, o cara que sempre quer ajudar e que é muito difícil sair da linha. A vida toda passei jogando futebol, lidando com egos e vaidades, e aqui não é diferente. Quero ficar aqui para almejar mais ainda esse prêmio, e passar para esses jovens toda a minha experiência de vida”.

Siga o Torcedores também no Instagram

O apresentador logo após anunciar o vencedor fez questão de destacar a personalidade tranquila do ex-jogador, que chamou atenção no programa por não brigar, não beber nas festas e nem falar palavrão. Mas Túlio Maravilha não saiu com as mãos abanando da competição, na véspera da roça durante uma prova de sorte conquistou uma TV 4K de 55´polegadas.

LEIA MAIS:

Ensaio nu de Túlio Maravilha vira assunto no reality ‘A Fazenda’

Túlio Maravilha lidera pesquisas para permanecer em ‘A Fazenda’