Vôlei Osasco surpreende e lança canal exclusivo em parceria com a TVnsports

Após anunciar o retorno da bicampeã olímpica Jaqueline, o Osasco segue anunciando novidades para a temporada, e nesta quarta (09) lançou um canal exclusivo em parceria com a TVnsports de forma inédita no Brasil

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação

De forma inédita no Brasil, o Vôlei Osasco anunciou parceria com a TVnsports para a temporada 2019/20. A novidade irá mostrar os bastidores do clube, com pré e pós jogo, entrevistas com as jogadoras, entre outros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Além de transmitir todos os jogos da equipe paulista na continuidade do Campeonato Paulista, e das partidas da Superliga que não terão transmissão do SporTV e/ou Globoesporte.com. A plataforma já conta com uma entrevista exclusiva de Camila Brait, mostrando a sua rotina em casa com a filha Alice.

Luizomar vibra com parceria do Osasco com a TVnsports e compara com os Estados Unidos

“Estou muito feliz com a criação da Osasco Vôlei TV, nessa ação inovadora. É um pouco do modelo norte-americano, no qual os atletas também atuam fora de quadra, com ações de marketing e entretenimento. As meninas sabem disso e da responsabilidade dessas ações, sem perder o foco no desempenho em quadra”, afirmou Luizomar.

A coletiva transmitida ao vivo e online pelo página oficial do clube no Facebook teve a presença de Luizomar, do diretor executivo Marcelo Palaia, e de Camila Brait. Na live, o treinador revelou que a sérvia Ana Bjelica desembarcou nesta quarta (09) no Brasil e já se junta aos treinos da equipe.

Clique aqui para acessar a TV Osasco!

“Esse é um momento marcante na nossa trajetória em Osasco, um momento único após tantos anos na cidade. Uma oportunidade de unir atletas e torcedores. Nas reuniões, quando defendo o projeto, costumo dizer que o nosso maior patrimônio é a torcida. E agora teremos uma plataforma para unir quadra e arquibancada e uma plataforma para colocar também os patrocinadores nesse processo. Isso é para vocês, Loucos de Osasco e todos os apaixonados pelo nosso time”, finalizou.

LEIA MAIS

Na estreia das meninas da seleção, Osasco bate o Pinheiros pelo Paulista feminino de vôlei