Tyron Woodley desafia Canelo Álvarez para luta de boxe

Ex-campeão dos meio-médios do UFC afirma desejo de subir aos ringues para encarar mexicano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Tyron Woodley tem uma carreira vitoriosa no MMA, no qual venceu cinturão do UFC. Mas também pensa em voos mais altos e estes incluem a possibilidade de subir aos ringues para tentar sua vida no boxe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista ao TMZ, o ‘The Chosen One’ refletiu sobre suas possibilidades de lutar boxe e Woodley elegeu um rival que seria ideal: o mexicano Saúl ‘Canelo’ Álvarez, campeão mundial dos médios e dos super-médios da chamada nobre arte.

“Eu ainda posso lutar boxe se eu quiser. E quero lutar contra Canelo Álvarez. Não quero lutar contra qualquer um porque se um deles me bater, vão dizer que um ninguém conseguiu me atingir. Se eu subir ao ringue, tem que ser contra o número 1”, disse Woodley.

Ao analisar suas chances numa hipotética luta contra o mexicano, o ex-campeão do UFC afirmou que sua grande chance pode ser ao atingir um soco certeiro em Canelo. E vê uma luta contra a estrela do boxe como um duelo bastante interessante.

“Não vou tentar uma luta para vencer 12 rounds, ele defensivamente é sensacional. Se ele te acertar um uppercut, ele vai te pegar de surpresa. Então terei que fazer coisas incomuns e tentar nocauteá-lo. Se eu pegar ele, ele cai. Sem brincadeira. Não importa quantas de lutas de boxe e MMA você vei, se eu acertar Canelo Álvarez com tudo, derrubo ele”, declarou.

LEIA MAIS

De volta ao Japão, Bibiano Fernandes comemora idolatria do público

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)