Valdivia faz aniversário e agita torcedores do Palmeiras na web; veja a repercussão

Valdivia completou 36 anos e ganhou diversas felicitações de torcedores do Palmeiras, em seu Instagram, meia retribuiu com alguns Stories

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Neste sábado (19), o meia chileno Valdivia completou mais um ano de vida, ‘El Mago’ agora soma 36 anos. Como de costume, o jogador voltou a agitar torcedores do Palmeiras, que pediram o seu retorno apesar da idade avançada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os torcedores saudosistas do Palmeiras não esquecem Jorge Valdivia, o meia teve boas passagens pelo Verdão (2006 a 2008) e (2010 a 2015), onde inclusive pegou o início da era ‘Crefisa’, mas acabou deixando o clube após não ter seu contrato renovado.

Hoje, o jogador completou 36 anos, recebeu parabéns de torcedores alviverdes e postou em alguns Stories no Instagram e a atitude agitou as redes sociais, e mais uma vez torcedores do Verdão pediram o retorno do ‘El Mago’ para o clube.

Confira alguns Stories relacionados ao Palmeiras:

Veja a repercussão também no Twitter:

Valdivia

Vale lembrar que o futuro do meia é incerto, ‘El Mago’ tem contrato com o Colo-Colo até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, mas para tristeza de alguns Palmeirenses, a tendência é que o jogador não retorne ao clube, principalmente se Alexandre Mattos continuar no Verdão, ambos já tiveram atritos.

LEIA MAIS:
Jornal inglês relata participação de atletas da Premier League em festas sexuais secretas

Palmeiras tem novidades diante do Athletico; confira a provável escalação