Guarín atua por 55 minutos e Vasco vence jogo-treino

Colombiano fez seu primeiro teste pelo Vasco em jogo contra o Rio de Janeiro, clube goleou

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Vasco

O Vasco realizou um jogo treino contra o rio de Janeiro, no CT do Almirante. Essa foi a primeira aparição de Guarín com a camisa do Cruzmaltino. A equipe venceu por 5 a 1. Os gols foram marcados por: Ricardo Graça, Marquinho, Tiago Reis (2x) e Gabriel Pec.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Entretanto, Fredy atuou apenas por 55 minutos e teve uma atuação discreta. O atleta aprimora a parte física para ficar a disposição para os próximos compromissos do Gigante da Colina.

Guarín entrou em campo quando o placar marcava 4 a 0, e jogou como volante pelo lado direito, distribuiu vários lançamentos e arriscou arremates de longa distância. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0.

Na próxima rodada, o Vasco realiza o clássico carioca contra o Botafogo, em São Januário, às 21h30. Vale ressaltar, que o arquirrival Flamengo tentou a contratação do jogador, mas desistiu nas últimas horas.

O atleta foi contratado pelo Vasco em setembro, ele estava livre no mercado após ter rescindido o contrato com Shangai Shenhua, da China. Ele atuava ao lado dos brasileiros Hulk e Oscar, e sua carreira foi de destaque na Europa. Onde atuou por Saint-Étienne, Porto e Inter de Milão.

O Vasco espera ter o atleta para o clássico, em sua primeira aparição para a torcida cruzmaltina.  O clube ocupa a 12a colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados. O Arquirrival Botafogo vem logo abaixo na 13a colocação, com 30 pontos.

LEIA MAIS: 

Felipe Ferreira comemora vitória contra o Fortaleza e nova chance de atuar pelo Vasco “Sensação muito boa”