Vasco inicia nova campanha para arrecadação de dinheiro destinado ao novo Centro de Treinamento

Agora os torcedores poderão realizar a doação de dez reais assim que adquirirem os ingressos nas bilheterias ou internet

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/ Vasco da Gama

O Vasco da Gama continua realizando a campanha para arrecadação de dinheiro destinada ao novo Centro de Treinamento. A princípio, o único modo de fazer doações era pela campanha no site Kickante. Entretanto, a diretoria criou um novo método afim de atingir mais torcedores.

Assim, a nova campanha consiste em captar novos colaboradores para o projeto. Primeiramente, todo torcedor que comprar um ingresso nas bilheterias ou internet poderá realizar a doação de mais dez reais referentes ao novo CT.

Mas, a doação funcionara como um segundo bilhete e não estará presente no mesmo ingresso comercializado nas partidas. O time também divulgou que em compras pela internet será necessário inserir o CPF caso queira contribuir com a vaquinha. Por outro lado, caso o torcedor colabore com ingressos adquiridos nas bilheterias ele poderá decidir sobre compartilhar seus dados ou realizar uma doação anonima.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Ao final das partidas irão ser divulgados relatórios com todo arrecadamento que o time conseguiu para a campanha do novo CT. A nova etapa terá inicio no próximo domingo diante do Fortaleza em São Januário.

A campanha do Vasco para criação de um novo Centro de Treinamento vem sendo um sucesso. Só para ilustrar, a equipe carioca já capitou mais de R$ 2 milhões nos primeiros meses e dessa forma se tornou a vaquinha virtual mais bem sucedida em território brasileiro.

No entanto as contribuições diminuirão e a diretoria criou essa nova forma para continuar dando andamento no projeto.

LEIA MAIS

Santos pode ter presença de mais dois garotos da base no confronto diante do Palmeiras