CBF detalha jogos do Vasco entre a 28ª a 32ª rodada; veja onde assistir

Detalhes da sequência de jogos do Vasco no início da reta final do Brasileirão foram definidos

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Na última terça-feira (8), a CBF anunciou o desmembramento das partidas que vão acontecer entre as rodadas 28 e 32 do campeonato.  Na luta para escapar da ”zona da confusão”, o Cruzmaltino já tem conhecimento dos jogos que fará em casa e como visitante, e o torcedor sabe onde irá acompanhar as partidas.

No dia 26 de outubro, o Vasco visita o Ceará, no Castelão, às 17h. O confronto deve marcar o duelo de dois clubes que tem objetivos semelhantes, já que o Vozão também se encontra no mesmo pelotão do time carioca.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Logo em sequência, a equipe de Luxemburgo tem pela frente o Grêmio, em São Januário, às 21h30, no dia 30 de outubro. Dependendo do resultado contra o Flamengo, uma semana antes, o clube gaúcho pode vir classificado para a final da Libertadores, ou eliminado e 100% focado no Brasileirão.

Já no dia 2 de novembro, às 19h, no Maracanã, o Fluminense será o adversário. O clássico promete grandes emoções e o Vasco espera repetir o mesmo resultado do primeiro turno, tendo vencido em São Januário por 2 a 1.

Na 31ª rodada, o Palmeiras visitará o Cruzmaltino no dia 6 de novembro, às 21h30. Certamente ainda lutando por grandes objetivos no Campeonato Brasileiro, o Verdão não promete facilitar as coisas pros donos da casa.

O último jogo divulgado foi contra o CSA, em 10 de novembro, às 19h, no Rei Pelé. Atualmente, o Azulão luta para sair do Z-4 e o confronto desta rodada pode ser decisivo para as pretensões do time alagoano.

Veja abaixo os detalhes de cada transmissão.

28ª rodada – Ceará (visitante)

26/10 (sábado) 17h – Castelão –

Transmissão: Premiere FC

29ª rodada – Grêmio (mandante)

30/10 (quarta) 21h3 – São Januário  –

Transmissão: Rede Globo e Premiere FC

30ª rodada – Fluminense (visitante)

2/11 (sábado) 19 – Maracanã –

Transmissão: Premiere FC

31ª rodada – Palmeiras (mandante)

6/11 (quarta) 21h30 – São Januário –

Transmissão: SporTV e Premiere FC

32ª rodada – CSA (visitante)

10/11 (domingo) 19 – Rei Pelé –

Transmissão: Premiere FC

LEIA MAIS