Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x Vasco: Cruzmaltino tem cinco atletas pendurados para o duelo

Embalado após duas vitórias seguidas, o Vasco busca consolidar boa fase diante do Colorado

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco

Neste domingo (20), às 16h, no Beira-Rio, as equipes duelam pelas 27ª rodada do Brasileirão. Com ambos os clubes vindo de vitória, o duelo deverá ser bastante aberto. Enquanto o time gaúcho quer se aproximar do G-6, o Cruzmaltino quer alcançar a primeira metade da tabela e deixar para trás a zona da confusão.

Você conhece o Meu Vasco BMG?

Para o duelo, cinco atletas do Vasco estão pendurados. Três deles, Yago Pikachu, Rossi e Henrique, devem ser titulares. Completam a lista Ricardo Graça e Andrey, que também são peças importantes na equipe. Dessa forma, os nomes citados precisam se policiar para não serem desfalque no campeonato, que irá entrar em sua reta final em breve.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A expectativa é que Vanderlei Luxemburgo repita a mesma formação que venceu o Botafogo. Sendo assim, jogadores como Bruno Gomes, Ribamar, Felipe Ferreira, que atuaram bem no clássico, vão ganhar uma nova chance de mostrar serviço e ganharem ainda mais a confiança do treinador.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x VASCO (27ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 20 de outubro (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira Rio – RS

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Internacional: ​Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Vasco: ​Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar.

LEIA MAIS

“Confiança lá em cima”, diz Yago Pikachu sobre boa fase do Vasco na temporada