Com dúvida no ataque, veja provável escalação do Vasco para encarar o Fortaleza

Sem vitórias nos últimos dois jogos, Vasco tentará retornar ao caminho das vitórias jogando em casa

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Carlos Gregório Jr.

Apesar de ter criado chances contra o Avaí, a equipe carioca esbarrou mais uma vez na falta de pontaria e voltou com um empate para o Rio de Janeiro. No entanto, o resultado na Ressacada já é passado, e todos estão focados em conquistar três pontos diante do Fortaleza neste domingo (13), às 16h, em São Januário.

Para o duelo, Marrony e Castan retornam de suspensão. O zagueiro irá ocupar seu lugar na zaga, enquanto que o jovem atacante disputa um lugar no ataque com Ribamar. Como o camisa 9 lutou bastante contra o Avaí, pode ser mantido na equipe. Porém, a decisão final cabe a Luxemburgo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No meio-campo, com a ausência de Raul, que foi poupado mediante seu desgaste físico, Andrey deverá formar a trinca de volantes com Richard e Marcos Jr. Bruno Gomes, que foi titular contra o Corinthians, corre por fora pela vaga.

Veja abaixo a provável escalação do Vasco para encarar o Leão do Pici.

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Marrony (Ribamar) e Talles Magno.

VASCO X FORTALEZA (25ª RODADA DO BRASILEIRÃO) – FICHA TÉCNICA

Local: Estádio de São Januário – RJ
Data: 13 de outubro (domingo)
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS
Auxiliares: Leirson Peng Martins – RS e Jose Eduardo Calza – RS
VAR: Leandro Pedro Vuaden – RS

LEIA MAIS