Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Raul, Vasco divulga relacionados para enfrentar o Internacional; veja a lista completa

23 atletas compõem o grupo do Vasco viajou até o Rio Grande do Sul para encarar o Colorado

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Luxemburgo definiu a relação de atletas do Cruzmaltino para o duelo com o Inter, neste domingo (20), ás 16h, no Beira-Rio. A lista não possui nenhuma grande novidade em relação ao jogo passado. A única ausência que segue como desfalque é o volante Raul, que ainda se recupera de desgaste físico. Como não possui condições adequadas de jogo, foi vetado pelo departamento médico.

Você conhece o Meu Vasco BMG?

Guarín, que entrou muito bem contra o Botafogo, pode fazer seu segundo jogo pelo Vasco. Gabriel Pec, que vem ganhando cada vez mais a confiança do treinador, também será uma opção interessante para a segunda etapa. Veja abaixo a lista completa de relacionados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com 34 pontos e na 11ª posição, o Vasco quer consolidar a boa fase e projetar voos mais altos no Brasileirão. Uma nova vitória fará o time olhar para cima e passar a almejar uma vaga no G-6 da competição.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x VASCO (27ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 20 de outubro (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira Rio – RS

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Internacional: ​Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Vasco: ​Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar.

LEIA MAIS