Vasco se desculpa por declarações de jogador da base em clássico contra o Flamengo

Confusão generalizada entre jogadores das duas equipes se formou após frase do goleiro Cadu em relação a tragédia do Ninho do Urubu.

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Marcelo Cortes/CRF

A partida válida pela semifinal da Taça Rio sub-17 entre Flamengo e Vasco terminou em confusão neste sábado, 12, na Gávea. Dentro de campo o jogo terminou empatado por 2 a 2, que garantiu o Rubro-Negro na decisão contra o Botafogo. Ao final do jogo uma briga generalizada teve início após declarações do goleiro vascaíno Cadu relacionadas a tragédia no Ninho do Urubu no início do ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com os atletas flamenguistas, o goleiro ficou irritado com suposta cera e disse a seguinte frase, “Resolvam a dívida de vocês com os meninos que morreram”. Em suas redes sociais Cadu se explicou.

“Me desculpo pelo grande mal entendido que ocorreu após o jogo de hoje. Volto a destacar que jamais teria uma postura de desrespeito com a memória de grandes parceiros do futebol, inclusive a de um grande amigo que se foi, Christian, no qual foi motivo de meu sentimento exaltado e de cobrança que resultou em uma injusta memória ruim com o sentimento de todos que ficaram neste plano. Perdão a todos pela situação, respeito a todos que se foram, nunca foi, nem será de minha índole o desrespeito”, escreveu.

O Vasco também usou suas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido e relatando o arrependimento do goleiro após toda a situação.

Leia Mais:

Clássico entre Flamengo e Vasco no Sub-17 termina em pancadaria; veja