Vasco tem cinco pendurados contra o Fortaleza; veja a lista

Depois de encarar o Leão, Vasco terá o Botafogo no clássico carioca

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Vasco

Neste domingo (13), Vasco x Fortaleza se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de daqui a pouco colocará frente a frente duas equipes que lutam contra o rebaixamento.

Para a partida de logo mais, o Vasco tem cinco jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Fellipe Bastos, Henrique, Ricardo, Rossi e Yago Pikachu. Caso algum destes seja novamente advertido com um cartão, ficará automaticamente fora do clássico contra o Botafogo, no dia 16.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após ficar no empate contra o Avaí, o Vasco deve ter mudanças na escalação. Por conta do desgaste físico, Raul sequer foi relacionado para o duelo contra os cearenses. Breno (dores no joelho), Ramon (em transição física) estão no departamento médico.

Na tabela de classificação, o Vasco ocupa neste momento a 15ª posição com 28 pontos.

 

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X FORTALEZA-CE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de outubro de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VASO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Talles Magno, Rossi e Marrony

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Jackson (Adalberto), Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista
Técnico: Rogério Ceni

LEIA MAIS: