Grêmio tem sete desfalques contra o Vasco; veja a lista de problemas

Com baixas, Grêmio visita o Vasco na rodada 29 do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta quarta-feira (30), Vasco x Grêmio se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para superar o Cruzmaltino, o time gaúcho precisará driblar uma série de desfalques.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre lesionados e suspensos, o técnico Renato Portaluppi quebra a cabeça para definir a escalação da equipe. O zagueiro Kannemann e o volante Matheus Henrique irão cumprir a automática.

No departamento médico a lista é grande: Leonardo (cirurgia no joelho direito), Geromel (contusão muscular), Maicon (dores no joelho esquerdo), Alisson (observação após pancada na cabeça) e Jean Pyerre (lesão muscular) completam as ausências.

Na defesa, Paulo Miranda e David Braz devem ser os substitutos. Michel e Thaciano provavelmente estarão no meio,  enquanto Pepê é a opção para o ataque.

Em sétimo lugar com 44 pontos, o Grêmio ainda sonha com a possibilidade de entrar no G4. A diferença para o São Paulo é de cinco.

FICHA TÉCNICA
VASCO X GRÊMIO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Freddy Guarín; Marrony, Felipe Ferreira e Ribamar

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Thaciano, Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli
Técnico: Renato Gaúcho

LEIA MAIS: