Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Raphael Veiga diz que o Palmeiras ainda acredita no título e projeta duelo com Athletico: “Jogo difícil”

Apesar da folga do Flamengo na liderança, o Palmeiras acredita no bicampeonato brasileiro

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após a vitória heroica contra a Chapecoense, a intenção do time paulista é não deixar o Rubro-Negro aumentar ainda mais a vantagem que possui. Dessa forma, é de suma importância alcançar um triunfo contra o Athletico, apesar do jogo ser na Arena da Baixada, estádio em que os donos da casa são muito fortes.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (18), Raphael Veiga, que já jogou no Furacão e pode acionar a lei do ex, projetou o confronto. Para ele, o Verdão pode repetir o feito de outros anos e voltar para São Paulo com um bom resultado na bagagem.

”Joguei lá ano passado e eu sei o quão complicado é, principalmente dentro de casa, eles são muito fortes. Vai ser um jogo difícil, mas temos condições de buscar um bom resultado, já fizemos isso em 2016 e 2018. Então, se a gente entrar concentrado nos 15 primeiros minutos podemos fazer um bom jogo”, declarou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além disso, o meia falou sobre as esperanças de título. Também usando como parâmetro as campanhas anteriores, o camisa 23 declarou que ainda é possível sonhar com o troféu.

”Acho que se a gente for parar pra analisar, esse ano os pontos estão maiores que 2016 e 2018, quando a gente foi campeão. O Flamengo tá fazendo um campeonato incrível, mas enquanto tiver chance, vamos lutar pelo título”, completou.

Mano Menezes ainda não definiu o time que vai entrar em campo no domingo (20), de acordo com o jogador. Sendo assim, o treinador deve fazer mistério até a hora do encontro.

”A gente não sabe ainda, até porque quem jogou o tempo todo está no processo de recuperação. Então, o Mano ainda não fez essa decisão por quem vai jogar domingo”, revelou.

LEIA MAIS