Victor Ferraz fala das vaias que recebe de torcedores do Santos: “Estou acostumado com a pressão”

Victor Ferraz é titular do Santos, mas vem recebendo críticas de torcedores

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Santos

O lateral-direito Victor Ferraz concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado (4), no CT Rei Pelé, e entre os assuntos abordados ele falou das vaias que recebeu de torcedores do Santos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Estou acostumado com a pressão. Faz um tempo que o torcedor pega no meu pé. Tenho que aceitar. Quem sou eu para mandar na opinião pública. Eles pagam o ingresso. Eu tenho que me esforçar para mostrar que mereço aplausos em vez de vaias. Prefiro que me vaiem do que vaiem um companheiro meu, porque estou acostumado, me sinto em casa”, disse o defensor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Victor Ferraz avaliou que o Santos vem fazendo uma boa temporada e destacou o Campeonato Paulista que fez, em que foi eleito o melhor lateral-direito.

“Nunca estamos satisfeitos, porque sempre queremos melhorar. Dentro disso, acho que tem sido um bom ano. Fiz um grande Campeonato Paulista e fui o melhor da minha posição. Foi um campeonato difícil de conquistar isso. Estamos fazendo um bom Brasileirão também, mas como os resultados não aconteceram recentemente, as pessoas esquecem. Futebol é resultado, ainda mais com a internet”, comentou Ferraz. 

O Santos está na 3ª colocação do Brasileirão e busca a vitória fora de casa contra o Vasco para se aproximar um pouco do líder Flamengo, que tem 49 pontos.

LEIA MAIS:

Santos x Palmeiras: veja quantos ingressos já foram vendidos para o jogo na Vila Belmiro

Contratado após se destacar no Paulistão, volante reclama da falta de oportunidade no Santos