Vídeo: Jornalista esportiva da Globo cai em pegadinha ao ler comentário de nome ‘malicioso’

Apresentadoras do Bom dia Minas cometeram gafe ao interagir com redes sociais no bloco esportivo do noticiário

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Mais uma vez os internautas conseguiram pregar uma peça nos apresentadores de TV ao vivo. Desta vez as vítimas foram as apresentadoras do Bom dia Minas, programa da afiliada mineira da Rede Globo. Liliana Junger e Carina Pereira nem notaram a gafe que cometeram ao ler comentário sobre Thiago Neves feito por usuário chamado ‘Simas Turbo’.

Além do comentário não ter sido notado pelas apresentadoras, também não foi percebido pela equipe de produção do programa. Isso, pois todos os comentários que vão ao ar passam por um filtro pela produção antes de aparecerem na tela. Assim, a gafe foi ao ar, já que o programa estava ao vivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A câmera ainda se aproximou do comentário feito pelo usuário de nome indecente deixando-o em tela cheia. “Bom dia, Carina. O Thiago Neves, mesmo mal, é o único que pode fazer algo diferente durante o jogo”, era a mensagem do internauta que enganou a jornalista e que usa uma imagem de um Fusca de perfil.

Confira o vídeo da gafe da jornalista ao vivo:

Assim, o Cruzeiro de Thiago Neves conquistou a primeira vitória com Abel Braga nesta quarta-feira contra o São Paulo. O gol do jogo foi marcado pelo próprio meia elogiado pelo internauta de nome malicioso. Apesar do triunfo, a Raposa permanece na zona de rebaixamento, mas agora apenas um ponto atrás do Ceará que é o primeiro fora da zona.

Leia Mais:

Talles Magno agradece Luxemburgo pelas chances recebidas no Vasco: “Confiou no meu potencial”