Vila Nova x Atlético-GO: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo da Série B

Vila Nova e Atlético-GO jogam na noite desta sexta e fazem o último clássico goiano da temporada.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Vila Nova x Atlético-GO entram em campo nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Serra Dourada, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. Acompanhe os lances e o placar AO VIVO, aqui, no Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Placar AO VIVO

As equipes

O Vila Nova vive a situação mais complicada na Série B. Com esse resultado, voltou a fazer parte da zona de rebaixamento. É o 17ª colocado, com 29 pontos. A torcida invadiu o treinamento da equipe para protestar contra o momento do Vila.

Rafael Toledo pode reforçar o meio campo com mais um volante, mas não confirmou a informação. Diante disso, Tinga é o favorito para entrar na vaga de Robinho ou Diego Rosa.

O Atlético-GO, por sua vez, é o vice líder do Brasileirão Série B. Tem 46 pontos. Vem de um empate com o Cuiabá. O resultado deixou todos do clube com o sinal alerta, pois a gordura não existe mais sobre os concorrentes. Wagner Lopes tem a volta do atacante Reginaldo, que cumpriu suspensão. André Castro pode retornar, após período inativo por lesão. Assim, Matheuzinho ou Aylon podem deixar a equipe.

Adson Batistas acredita em clássico difícil. “O grupo do Vila é capacitado e experiente. Isso é ruim para o Atlético-GO, pois irá encontrar um clima muito pesado, muito tenso. E vamos para o jogo, pois é uma partida de suma importância para nós. Vai ser uma partida muito difícil, já que o Vila tem jogadores muito experientes”, explicou o presidente do Atlético.

Vila Nova x Atlético-GO – Brasileirão Série B- 28ª rodada

Data: sexta-feira, 11 de outubro  de 2019

Horário: 19h15

Local: Serra Dourada

Transmissão: SporTV (menos GO) e Premiere

LEIA MAIS

Oeste x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO na TV