Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória está confirmado para enfrentar o Oeste na Série B

Leão recebe Oeste no Barradão sem o capitão Anselmo Ramon e lateral Capa, ambos suspensos, Jordy e Carleto serão substitutos

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EC Vitória

O treinador Geninho teve que escalar o time titular do Vitória com quatro desfalques para jogo contra o Oeste. Partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B e terá início daqui a pouco na Bahia, às 20h30. Anselmo Ramon e Capa estão suspensos por terceiro cartão amarelo, enquanto Baraka e Ruy continuam fora por lesão.

Dessa maneira, Geninho decidiu que Jordy comandará o ataque substituindo o capitão do Leão. Já Thiago Carleto estreia pelo Vitória na lateral-esquerda na vaga de Capa. Camisa 10 do Vitória, Gedoz se recuperou de lesão e vai para o jogo. A braçadeira de capitão fica com o zagueiro Everton Sena.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, o Vitória vem a campo para duelar contra o Oeste com a seguinte equipe: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto. Lucas Cândido, Léo Gomes e Felipe Gedoz. Felipe Garcia, Wesley e Caicedo.

Enquanto as opções no banco de reservas de Geninho são: Ronaldo, Marciel, Matheus Rocha, Gabriel Bispo, Zé Ivaldo, Jonathan Bocão, Chiquinho, Dedé, Eron, Romisson, Welisson e Lucas Arcanjo.

Contudo, o Vitória é o penúltimo colocado no Brasileirão Série B com 26 pontos, apenas na frente do Figueirense. O time baiano vem de cinco jogos sem saber o que é vencer. No confronto entre as equipes no primeiro turno, o Oeste venceu por 3 a 0.

Leia Mais:

Edmundo chama torcida do Inter de “espetacular” e se rende ao time: “Fiquei encantado”