Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória: Everton Sena revela incômodo da equipe e promete dedicação

O zagueiro Everton Sena falou sobre o clima nos bastidores do Vitória e mandou um recado para a torcida rubro-negra

Tabatha Selestino Maia Simões
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 22, durante uma coletiva de imprensa, o zagueiro Everton Sena, do Vitória, falou sobre o clima nos bastidores após a derrota no Barradão na última rodada do Brasileirão da Série B. O Rubro-negro perdeu para o Londrina e caiu uma posição, chegando bem próximo da zona de rebaixamento.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Vitória está ocupando a décima sexta colocação com dois pontos a mais do primeiro da zona, que é o Figueirense. Diante dessa situação, a apaixonada torcida do rubro-negro está frustrada e preocupada com as próximas partidas.

Na coletiva, Everton revelou que todos estão incomodados: “Está todo mundo incomodado. A gente vem trabalhando muito, se dedicando muito. A gente não queria estar nessa situação. O que a gente queria era estar no G-4, brigando pelo acesso. Mas estamos trabalhando”, revelou o zagueiro.

Vitória tenta apegar-se em bons jogos já feitos fora da Bahia

O zagueiro também relembrou os bons resultados que a equipe conquistou em jogos fora de casa e é com esse pensamento que ele se prepara para fazer o time voltar a vencer na próxima rodada, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

“A gente vem fazendo bons jogos fora de casa. A gente vem trabalhando e assimilando bem o trabalho de nosso treinador Geninho. Ele vem cobrando muito da gente, a gente vem assimilando. Nos jogos em casa, as equipes estão fechadas, jogando por uma bola. A gente tem que sair, propor o jogo. É continuar trabalhando. Temos um jogo bastante difícil contra a Ponte Preta.”

“A gente já vinha tratando cada jogo como uma decisão. Queríamos nos afastar o mais rápido possível dessa zona de rebaixamento. Estamos cientes que temos que vencer os quatro jogos para somar a pontuação. Vamos trabalhar no dia a dia, jogo a jogo, para em nome do Senhor Jesus fazer a pontuação necessária para se livrar o mais rápido possível”, completou o atleta.

O zagueiro também mandou um recado para o torcedor: “Pode acreditar. Todos estamos trabalhando todos os dias, dando o máximo, nos dedicando nos treinos. Nos jogos, todos podem ver, que a gente corre do início ao final. A gente está ralando, correndo atrás do resultado. Infelizmente o resultado passado não veio, esperávamos a vitória. Levantar a cabeça porque tem mais um jogo difícil pela frente.”

LEIA MAIS

Everton Sena ressalta foco do Vitória contra o rebaixamento: “vencer quatro jogos”