Volante se despede, alega “nascimento do filho” e Paysandu acumula sete saídas após Série C; veja a lista

Léo Baiano chegou ao futebol paraense em julho deste ano, disputou 12 jogos oficiais e marcou dois gols pelo Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Autor do último gol do Paysandu na vitória por 3 a 1 sobre o Clube do Remo no dia 6 de outubro, o volante Léo Baiano utilizou as redes sociais para se despedir do time bicolor. O jogador ressaltou o desejo de permanecer, mas argumentou questões familiares explicar a saída.

Com isso, Léo Baiano voltará ao Novo Horizontino, clube paulista que detém os direitos do atleta. “Queria sim ter ficado para final (da Copa Verde). Mas por questão familiar não foi possível”, publicou o volante.

“O nascimento do meu filho vai coincidir com as datas da final. Mas espero poder voltar um dia e dar o meu melhor nesse clube grande, de uma torcida apaixonada”, completou Léo Baiano.

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Léo Baiano foi oficializado pelo Paysandu no dia 1° de julho deste ano. Ao todo, o volante disputou 12 jogos oficiais e balançou as redes duas vezes.

Saídas pós-Série C

No dia 8 de setembro, o Paysandu encerrou a participação na Série C, após emapte por 2 a 2 contra o Náutico. Desde então, sete jogadores foram desligados do plantel alviceleste.

São eles, os atacantes Jheimy e Wesley Pacheco, os goleiros Mota e Douglas Silva, além dos meios-campistas Diego Rosa, Léo Baiano e Victor Diniz, jogador da base que foi emprestado ao Bahia.

Veja a seguir o post de despedida:

Leia também:

Meio-campista formado na base do Paysandu assina contrato com o Bahia

Paysandu oficializa acordo com Hélio dos Anjos e chega a 17 renovações de contrato; veja a lista completa

Felipe Albuquerque admite atrasos salariais e diz sobre finanças do Paysandu: “o clube tem problemas”