Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Von Miller critica ex-companheiro Emmanuel Sanders, trocado para o San Francisco 49ers

Defensor do Denver Broncos, Von Miller disse querer jogadores que queiram fazer parte da franquia

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Estrela do Denver Broncos, o linebacker Von Miller fez uma leve critica ao wide receiver Emmanuel Sanders, trocado pela recentemente franquia de Colorado, para o San Francisco 49ers. O jogador, no entanto, disse entender as razões da troca.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“São negócios, faz parte da liga. Foi melhor para o Sanders e melhor para a franquia. Estamos em um momento difícil e queremos acertar as coisas. Queremos pessoas que queiram nos ajudar a acertar. Queremos quem queira fazer parte do Denver Broncos”, declarou Miller ao Denver Post.

Um dos líderes do Broncos, Miller está na franquia desde 2011, e parece se manter focado, apesar da equipe caminhar para a quarta temporada consecutiva sem chegar à pós-temporada. Apesar do momento atual, o jogador elogiou o jovem elenco do Broncos, especialmente seu companheiro de posição, Bradley Chubb, lesionado pelo restante da temporada.

“Temos um elenco recheado de bons jovens jogadores e teremos Bradley de volta no ano que vem” afirmou.

Apesar da confiança, o próprio Miller não vive bom momento. Em sete partidas, Miller conseguiu apenas 2,5 sacks, sua pior marca desde 2013, quando conseguiu cinco em nove partidas. A falta de pressão nos quarterbacks adversários também são o fator para a campanha negativa do Broncos. A equipe venceu apenas duas das sete partidas realizadas até o momento.

“Por pior que essa marca de 2.5 sacks seja para os meus fãs, apenas imagine como eu me sinto sobre isso, em uma temporada em que chegamos cheios de expectativa”, finalizou Miller.

LEIA MAIS

Bradley Chubb rompe ligamento do joelho e perderá restante da temporada da NFL

NFL 2019: saiba quais jogos da semana 8 serão transmitidos pela ESPN

BFA 2019: confira os classificados para os playoffs do brasileiro de FA