Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Wellington Cirino vence corrida 2 da Copa Truck no Velopark

Paranaense superou Leandro Totti para vencer em Nova Santa Rita

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Duda Bairros

Wellington Cirino foi o vencedor da corrida que encerrou a oitava etapa da temporada 2019 da Copa Truck, disputada no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS), O piloto do caminhão Mercedes assumiu a liderança ao superar Leandro Totti logo que a bandeira verde foi acionada, e seguiu para triunfar na menor pista do calendário da categoria dos caminhões.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A segunda posição ficou com Paulo Salustiano, que corre com um caminhão Volkswagen, terminando quatro segundos atrás de Cirino. Roberval Andrade, vencedor da primeira corrida do dia, terminou em terceiro com um Mercedes, sendo seguido por outros dois pilotos com equipamentos da marca da estrela de três pontas: Leandro Totti e André Marques.

Beto Monteiro terminou a corrida na sexta posição com um caminhão Volkswagen, sendo seguido por Felipe Giaffone, melhor piloto da Iveco ao terminar em sétimo. Renato Martins, com um equipamento Volkswagen, completou a prova em oitavo, enquanto Pedro Paulo Fernandes fechou a corrida em nono com um Mercedes. Régis Boessio, com um Volvo, foi o décimo.

A etapa de encerramento da Copa Truck acontece no dia 8 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).