Whindersson Nunes tem aulas de boxe com Popó e é elogiado: “leva jeito”

Tetracampeão mundial Popó festeja o lançamento da série “Irmãos Freitas”, que vai estrear no canal Space, dia 20, às 21 horas

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/Youtube

O youtuber e comediante Whindersson Nunes fugiu da rotina dos palcos e encarou aulas de boxe com o ex-campeão Popó. E o talento do jovem foi motivos de elogios do professor. Em entrevista ao Estadão, ele falou ainda sobre o lançamento da série “Irmãos Freitas”. A produção estreia no dia 20.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“O menino é bom. Falei para ele se concentrar no boxe, pois estava treinando outras lutas. Acho que se ele treinar bem pode ganhar a Forja dos Campeões (tradicional torneio que reúne lutadores iniciantes). Mostrou talento.”, elogiou Popó.

Posteriormente, Popó falou ainda da possibilidade de entrar para o Hall da Fama em 2021. Contudo, ele está entusiasmado com o sucesso da série, que conta a história de sua família e de sua carreira,

“Me falaram que eu já poderia ter entrado este ano, mas é preciso esperar três anos de aposentadoria”, disse o boxeador, que parou de lutar em 2017. Caso consiga, Popó vai se unir a Eder Jofre, o único brasileiro entre os maiores da história da nobre arte.

Assim, Popó já está preparado para morar nos Estados Unidos, onde pretende abrir uma academia em Miami. “Minha documentação já foi aprovada pelo governo americano. Agora, só estou esperando a entrevista para acertar tudo.”

LEIA MAIS

‘Irmãos Freitas’, série sobre a história do boxeador baiano Acelino ‘Popó’ já tem data de estreia