Wilson não se assusta com ataque do Flamengo: “Nós somos o Atlético”

Essa será apenas a segunda partida de Wilson como titular do Atlético-MG

Joao Vitor Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

Wilson, recém-chegado ao Atlético-MG, terá a difícil missão de impedir que o ataque do Flamengo marque no encontro entre as equipes, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã. Os 48 gols marcados em 23 rodadas do Brasileirão, média maior do que dois por jogo, não assusta o goleiro do Galo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Para nós jogadores não tem nada de assustador. A gente respeita o Flamengo, que passa por um bom momento, mas nós somos o Atlético. Uma grande equipe, com grandes jogadores. Podemos fazer um grande jogo lá e trazer a vitória. É o que a gente pensa. Muitos não acreditavam que não faríamos um bom jogo contra o Palmeiras. Vamos para o jogo contra o Flamengo com a mesma dedicação, quem sabe dessa vez conquistando a vitória”, afirmou Wilson em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9).

Wilson fará apenas o seu segundo jogo com a camisa do Atlético-MG. Com a convocação de Cleiton para a seleção olímpica, o experiente goleiro defenderá a meta alvinegra contra Flamengo e Grêmio. Em sua estreia, viu o time ser derrotado pelo Botafogo por 2 a 1.

“A gente trabalha para quando tiver a oportunidade estar preparado. Venho me preparando. Minha estreia também foi um momento complicado. Cheguei e joguei, tive só dois treinos. Teve toda uma adaptação e mudança de campeonato. Jogar na Série B e para a Série A é diferente. Até a bola. Com a experiência que tenho e o trabalho no dia a dia, a gente está preparado para entrar mais uma vez e ajudar a equipe.”, disse