WWE 2K20 vira trending topics e Sony devolve dinheiro de clientes; veja vídeo

Após gerar muita insatisfação entre os jogadores de WWE 2K20, Sony ofereceu devolução do dinheiro para quem investiu no game

Camila Thomazette
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

WWE 2K20 chegou  ao público em 22 de outubro deste ano e junto com seu lançamento vieram muitos bugs. O jogo de luta livre lançando pela Sony causou descontentamento entre os usuários que relataram erros grotescos. O game, que já não tinha boa reputação, irritou os gamers que fizeram barulho na internet e forçaram a empresa a se posicionar.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A página do jogo dentro do site da Steam de fato recebeu várias avaliações ruins por parte dos jogadores. Em outras palavras houve uma grande mobilização por parte dos usuários. De acordo com essa ação, WWE 2K20 ficou com as avaliações gerais classificadas como negativas, o que chamou atenção da 2k Games. Assim, a Sony decidiu devolver o dinheiro de quem relatou erros gráficos, bugs e falta de itens funcionando como anunciado.

Players tomaram as redes sociais logo após se depararem com erros bizarros dentro do jogo. A hashtag #FixWWE2K20 virou trending topics no Twitter mostrando desde cenas do lutador agredindo o juiz depois de derrotar seu adversário até ações pornográficas (que, vale ressaltar, não deveriam fazer parte do game). A quantidade de bugs é surreal e o twitter serviu para que os usuários compartilhassem suas sagas na tentativa de obter de volta o valor investido. Nesse ínterim, a hashtag parece mais uma comemoração de dias das bruxas, exibindo as mais diversas anomalias entre os personagens do jogo.

A promessa é que os bugs sejam resolvidos. Em outras palavras, os jogadores podem esperar atualizações com os erros corrigidos em um futuro ainda sem data. Para aqueles que conseguiram reembolso e não tiveram que devolver o jogo, a nova versão do jogo pode se tornar uma vantagem. Enquanto isso, a internet segue em lamentações mas também com muitas risadas acerca de erros tão graves que chegam a ser cômicos.

LEIA MAIS
Confira os melhores jogos grátis para celular
Novo jogo de Mario e Sonic possui narração em português; veja vídeos