Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antônio Carlos Zago revela mágoa sobre saída do Corinthians

Atual técnico do Red Bull Bragantino diz não ter curtido ‘noitada’ com Ronaldo quando era diretor de futebol do Corinthians. Sobre atraso do Fenômeno, ele garante: “Eu estava na minha casa com meus familiares”

Tiago Lemos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bragantino / Twitter / Zago comanda o Bragantino.

O técnico do Red Bull Bragantino, Antônio Carlos Zago, relembrou uma polêmica vivida quando era diretor de futebol do Corinthians, em entrevista ao programa “Bola da Vez”, do canal ESPN Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Tudo começou depois de atraso de Ronaldo, então atacante do Coringão. O horário combinado com os atletas corintianos de chegada à concentração era às 23h, mas o Fenômeno só se apresentou ao local às 5h30 da manhã do dia seguinte.

Antônio Carlos Zago teve seu nome envolvido na possível “noitada” com o centroavante pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e, por causa disso e outros assuntos, preferiu deixar o cargo de diretor de futebol do Corinthians. Segundo ele, a história não foi contada da forma correta.

“Eu não cheguei na concentração junto com o Ronaldo, já que estava na minha casa com todos os meus familiares. Então, nem fui pra concentração junto com Ronaldo, nem estive na concentração. Fiquei sabendo do que aconteceu no dia seguinte”, garantiu o atual comandante do Massa Bruta.

Líder da Série B

O bom trabalho do treinador pelo Red Bull Bragantino faz o clube liderar com folga a Série B do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos (18 vitórias, oito empates e apenas cinco derrotas). O Sport, segundo colocado da competição, tem seis pontos a menos que o clube paulista.

Sobre o assunto de 2009, ele prefere deixar pra lá. “É uma coisa que já faz parte do passado, e eu não quero ficar remoendo muito”, contou o ex-zagueiro. Em reportagem dias após o ocorrido, Zago disse ter ido à boate para convencer Ronaldo a comparecer à concentração.

LEIA MAIS:

Visão de repórter: Um pobre 0 a 0, a covardia do Corinthians e os protestos dos torcedores

Saiba qual o próximo jogo do Bragantino após a vitória sobre o Vila Nova

As melhores notícias de esportes, direto para você