Zinho critica tropeços do Palmeiras e cobra mudança de postura: “Pelo menos empolga tua torcida”

Para comentarista, o Palmeiras deixou escapar pontos importantes contra Internacional e Atlético-MG por falta de transpiração

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Repercussão/Fox Sports

O ex-meia Zinho, que tem uma passagem vitoriosa com a camisa do Palmeiras, cobriu uma postura diferente do time após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em jogo disputado no Allianz Parque, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista do Fox Sports criticou os dois tropeços recentes da equipe treinada por Mano Menezes, mesmo com cenários favoráveis para se manter na cola do líder Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O que eu quero dizer é o seguinte. Eu acho o grupo muito bom. Estou falando com experiência própria e você (Edmundo) sabe o que eu estou falando. A gente estava na concentração e meu rival empatou, é a minha chance. A gente botava pilha no vestiário. Hoje não tem essa inspiração. Jogar um primeiro tempo contra o Internacional daquele jeito? Internacional cheio de desfalques, quatro jogadores. Maior respeito ao Inter, é um time grande demais, mas estava com quatro desfalques, sendo os mais importantes. Eu estou assim porque eu acho que o Palmeiras tinha que estar mais colado com o Flamengo”, disse Zinho durante o programa ‘A Última Palavra’.

Hoje de novo. Joga em casa. Fez um primeiro tempo, de novo, sem transpiração. Pelo menos empolga tua torcida, vai lá e dá um carrinho. Muito mérito ao Atlético-MG também. Você vê a postura do treinador. Sabe que está em um momento difícil, sabe que não pode perder, coloca três zagueiros, faz uma linha de cinco atrás, com pegada. Aí o Palmeiras aceita isso em casa”, acrescentou.

Com o empate, o Palmeiras viu o Flamengo abrir cinco pontos de vantagem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, enquanto o time alviverde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, o time rubro-negro pega o Atlético-MG no Maracanã.

LEIA MAIS:
Edmundo dispara contra jogadores do Palmeiras: “Sentam em cima dos contratos, e dane-se”